sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Posts recentes no http://taamfs.tumblr.com/

Vou passar em tempinho sem entrar nesse blog. Beijos.
e entrem no meu tumblr. 

So para nao esquecerem de entrar, rsrs : http://taamfs.tumblr.com/

sábado, 13 de novembro de 2010

Sin ti

Eu sem você, não importa o dia, hora e lugar. Qualquer coisa é uma razão pra pensar que não posso te esquecer, eu te amo. Pelas manhãs, pelas tardes, pelas noites enfim, eu só faço te esperar sem você não sei ficar o meu amor é seu. Quando a primeira estrela aparecer onde estiver pare um pouco pra pensar em mim, pois o brilho dessa estrela vai dizer tudo que eu senti, tudo que sonhei por esse amor.
Ah! Meu amor, se você pudesse ver como estou... a tristeza que comigo ficou ocupando seu lugar, eu te amo. Volta.... eu preciso de você, é difícil te esquecer o meu amor é seu!

sábado, 16 de outubro de 2010

Need You Now- Tradução


Preciso de Você Agora

Memórias perfeitas
Espalhadas por todo o chão
Alcançando o telefone porque eu não consigo lutar mais.
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente
Para mim isso acontece o tempo todo

São uma e quinze, estou completamente só e preciso de você agora.
Disse que eu não viria mas perdi todo o controle e preciso de você agora.
E não sei como sobreviver, só preciso de você agora.

Outra dose de uísque, não consigo parar de olhar para a porta.
Desejando que você entrasse arrebentando da maneira que fazia antes.
E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente.
Para mim isso acontece o tempo todo.

São uma e quinze , estou meio embriagado
E eu preciso de você agora.
Disse que não ia ligar mas perdi todo o controle e preciso de você agora.
E não sei como sobreviver, eu só preciso de você agora.

Sim, eu prefiro me magoar do que não sentir nada.
São uma e quinze ,estou completamente só e preciso de você agora.
Eu disse que não ligaria mas estou meio embriagado e preciso de você agora.
E não sei como sobreviver, eu só preciso de você agora.
Eu só preciso de você agora.
Oh, amor, eu preciso de você agora.
Need You Now by squidring

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

É tempo de provar!

Provar o gosto de reconhecimento.
Provar a realização e superação.
Provar que você pode vencer e conquistar o mundo.
Provar que você consegue superar limites e obstáculos.
Provar...
que não exsitem barreiras para quem se dedica a buscar um sonho.

Oração em pânico

O medo é um ciclo. Uma frequência batida. Uma música tremida. Umaa causa perdida. O medo é um rito. Um engasgo. Um soluço. Um suspiro. Medo de dormir. Medo de sonhar. Medo de cair. Medo de acordar. A boca calada. Medo de quem vai. Medo de quem foi. Medo de quem fica. O medo dos exércitos marchando. Medo dos coraçãoes apaixonados. Medo dos homens. O medo dos apresentadores de televisão e seus clamores amedrontados por punição. Medo dos amigos. Medo dos parentes. Medo de casa. Medo de comer. Medo de partir.
O medo é a paisagem lunar onde eu deito e a minha cabeça para descansar...

Fernando Bonassi.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Já experimentou desamassar um papel? Você vai tentar de tudo, mas ele não vai voltar ao normal. Já teve um coração quebrado? Igualzinho.

domingo, 29 de agosto de 2010

Medo de amar

Medo de amar? Parece absurdo, com tantos outros medos que temos que enfrentar: medo da violência, medo da inadimplência, e a não menos temida solidão, que é o que nos faz buscar relacionamentos. Mas absurdo ou não, o medo de amar se instala entre as nossas vértebras e a gente sabe por quê.

O amor, tão nobre, tão denso, tão intenso, acaba. Rasga a gente por dentro, faz um corte profundo que vai do peito até a virilha, o amor se encerra bruscamente porque de repente uma terceira pessoa surgiu ou simplesmente porque não há mais interesse ou atração, sei lá, vá saber o que interrompe um sentimento, é mistério indecifrável. Mas o amor termina, mal-agradecido, termina, e termina só de um lado, nunca se encerra em dois corações ao mesmo tempo, desacelera um antes do outro, e vai um pouco de dor pra cada canto. Dói em quem tomou a iniciativa de romper, porque romper não é fácil, quebrar rotinas é sempre traumático. Além do amor existe a amizade que permanece e a presença com que se acostuma, romper um amor não é bobagem, é fato de grande responsabilidade, é uma ferida que se abre no corpo do outro, no afeto do outro, e em si próprio, ainda que com menos gravidade.

E ter o amor rejeitado, nem se fala, é fratura exposta, definhamos em público, encolhemos a alma, quase desejamos uma violência qualquer vinda da rua para esquecermos dessa violência vinda do tempo gasto e vivido, esse assalto em que nos roubaram tudo, o amor e o que vem com ele, confiança e estabilidade. Sem o amor, nada resta, a crença se desfaz, o romantismo perde o sentido, músicas idiotas nos fazem chorar dentro do carro.

Passa a dor do amor, vem a trégua, o coração limpo de novo, os olhos novamente secos, a boca vazia. Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos.

Que corajosos somos nós, que apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo.

Martha Medeiros.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Agora eu choro.


Eu fico aqui pensando que nós poderíamos fazer tudo ficar bem, mas nós simplesmente jogamos a culpa um no outro, nós tratamos o amor como um esporte... o golpe final me atingiu tão forte que eu continuo caída.
Eu não poderia ter me preparado para esta queda, destruída em pedaços jogados pelo chão estou. O amor verdadeiro alcança tudo, lembra que nós costumávamos tocar o céu?
Um raio não atinge o mesmo lugar duas vezes... quando você e eu dissemos adeus eu senti meu chão cair.
O amor  é um presente mas nós o deixamos escapar em uma tempestade, nosso amor não pode renascer? traga-o de volta e nós vamos fazê-lo dar certo e eu estou na beirada, tentando apenas sobreviver, aqui estou eu andando nessa corda bamba oscilando, mas não vou me soltar, esperando por um vislumbre do brilho do sol. Eu sei que posso me reerguer, apenas me ajude... como se não houvesse furacão, somos apenas nós, estou disposta a viver ou morrer por nosso amor. Estou sentindo a sua falta, por favor não permita que o amor se perca.
Amor, nós podemos trazer aquele brilho de volta!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Versos íntimos

Vês![...] Somente a ingratidão foi tua companheira inseparável!
Ascostuma-te á lama que te espera!
O homem, que, nesta terra miserável,
Mora, entre feras, sente inevitável
Necessidade de também ser fera.

Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.

[...]

Augusto dos Anjos

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Você vai estar lá?


  Quando cansada, diga se você vai me abraçar. Quando errada, você vai me moldar? Quando perdida, você vai me achar?
Em nosso momento mais escuro, em meu desespero mais profundo você ainda vai se importar? Você vai estar lá? Em meus julgamentos e tribulações, em nossas dúvidas e frustrações, em minha violência, em minha turbulência por meus medos e confissões, minha angustia e minha dor, minha alegria e meu sofrimento na promessa de um outro amanhã, Nunca te deixarei partir. Porque você está sempre em meu coração.



quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Quer saber.


Oi, Amor!
Sei que você pensa: já não faz nenhum sentido te chamar de Amor
...me perdoe, eu não consigo evitar, Amor! Minha mão discou teu número, foi sem querer;
Se acabou, diz pra mim o que é que eu faço pra acabar com a dor. Já rasguei o seu retrato, mas não se rasgou, eu trago na minha memória mil imagens de nós dois e os versos que escrevemos de uma história de amor sem fim, você virou a página e se esqueceu de consultar a mim. Quer saber? Quer saber, te liguei, foi Deus quem me deu a coragem para te dizer.Quer saber, não foi apenas por acaso, te liguei foi mesmo por querer. Quer saber, se a nossa história fosse nada você nem ia me atender.
[...]Bom te ver! Você tá bonito [...] Tantos segredos, os momentos lindos, aquela briga você lembra? nada só meu, nada só seu, é somente nosso...depois de tudo isso você diz que é capaz de se esquecer, Quer saber? Quer saber, eu sei que é mesmo uma loucura mas que tal uma proposta? [...]



-Trechos da musica "Quer Saber- Henrique Cerqueira"
muito ligado comigo. ;)

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sincero.

Com toda sinceridade no mundo,não sei nem oque escrever hoje aqui,eu pensei ,tentei,bolar um texto de animo,diferente,mais eu não consigo,As lagrimas nos meus olhos não deixam eu pensar. Sei lá,sabe aquele momento que você tá bem e do nada começa pensar e não fica tão bem?pois é,eu to assim. Desanimada,as vezes eu acho que não tenho valor pra algumas pessoas,as vezes fico pensando "será que ele me acha uma idiota?" não sei,sinceramente eu queria saber, porque isso é importante pra mim. Eu queria saber se eu significo pra você o que você está significando pra mim. Eu queria saber se você tambem pensa em mim, se você algum dia derramou uma lagrima por mim, igual eu derramo por você. Queria saber se você tambem está me esperando. Eu queria ter coragem pra colocar no fim desse texto seu nome, mas eu não tenho, eu tenho medo da reação de algumas pessoas, até da minha reação. Eu não to feliz, todo dia a noite eu peço a Deus pra ele me dar você, e em alguns sonhos,você está presente. A cada verso que eu escrevo aumenta esse amor em mim. Eu fico imaginando como seria eu e você juntos,queria saber oque você está sentindo.

terça-feira, 20 de julho de 2010

BarlowGirl - Never alone (TRADUÇÃO)

http://www.youtube.com/watch?v=7GgGa9hyErI
Eu esperei por Você hoje, mas Você não apareceu... não, não, não, eu precisei de Você hoje. Então pra onde Você foi? Você disse pra eu te chamar, disse que estaria lá e eu não te vi. Você ainda está lá? eu clamei sem nenhuma resposta e eu não posso sentí-lo ao meu lado, então me apegarei naquilo que eu aprendi..Você está aqui e eu nunca estive só; e apesar de não poder vê-lo e de não conseguir explicar o por quê tal como uma confiança profunda Você se estabeleceu em minha vida. Ooh... Nós não podemos nos separar Você faz parte de mim e apesar de você ser invisível eu confiarei naquilo que não posso ver.

sábado, 17 de julho de 2010

...Encontrar em sua vida um amor de verdade!

Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mais expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor as nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos inresponsavelmente. Queremos ser amados e não nos amamos, querems ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a ele. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se tranformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustantes se repetirão. Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida um amor de verdade.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

O melhor dos melhores amigos!

Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar? E se eu cair? Se eu vacilar? Quem vai me levantar? Quem vai me ouvir quando o mundo não puder me entender? Quem é que vai me acolher na minha Indecisão? se eu me perder pelo caminho quem me dará a mão? Quem? são essas e algumas perguntas que eu mesma me fazia... daí encontrei um amigo que me surpreendeu... quando todos foram embora ele me acolheu, sarou minhas ferias, lhe falei dos meus problemas e ele me escutou, falei do meu passado e me perdoou... e isso teve um alto preço que Ele ja pagou, me mostrou suas mãos feridas por amor de muitas vidas, e uma dessas muitas vidas era EU! e qual é o nome desse amigo? - Deus quem pode ser melhor amigo que o Senhor? que olha nos olhos de quem tanto mal lhe fez e sem ressentimento oferece perdão, que tão grande amor lhe fez morrer em uma cruz pagando pelos pecados que cometeu? não existe melhor amigo que Deus...! Ele é o meu melhor amigo! deixa Ele ser o seu melhor amigo também, você não vai se arrepender..!

domingo, 4 de julho de 2010

Para À Terra

Eu nunca pensei que fosse fácil
Porque nós dois tão distante agora
E as paredes estão se fechando sobre nós
E nós estamos querendo saber como
Ninguém tem uma resposta sólida
Mas apenas andando no escuro
E você pode ver o olhar no meu rosto
Isso só me diz
Então, nós lutamos, por meio da dor
E nós choramos, e choramos, e choramos, e choramos
E nós vivemos, e aprendemos
E nós tentamos, e tentamos, e tentamos, e tentamos
Então cabe a você, e cabe a mim
Que encontramos no meio, no nosso caminho de volta à terra
À terra, à terra, à nossa maneira de volta à terra
Mamãe você estará sempre e em algum lugar
E papai, eu moro fora da cidade
Então me diga como eu poderia ser normal, de alguma forma?
Você me diz isso é o melhor
Então me diga por que eu estou em lágrimas?
Tão longe, e agora eu só preciso de você aqui.

Down to Earth - Justin Bieber

quinta-feira, 1 de julho de 2010

'Um dia sempre acaba...'

Eu nunca imaginei que um dia seria assim. Pensei que seria pra sempre...
mas, hoje eu sei que verdadeiramente "o pra sempre, sempre acaba” e
ACABOU, acabou do pior jeito que poderia ter acabado...! E pensar que
um dia eu jurei que nossa amizade era tão forte e verdadeira que jamais
NINGUEM no mundo poderia acabar com ela e que distancia alguma iria nos
separar, e ai bastou chegar um alguém novo em nossas vidas que em
piscar de olhos já não éramos mais amigas.Durante meses eu aguentei, eu
continuei em pé apesar de todas as chicoteadas que as suas palavras, e
que seus atos, me deram. Eu estava lá segurando uma história que não era
verdade, mas que, com cada batimento cardíaco, eu fazia com que fosse
real. Tentei, lutei, fui atrás por que pra mim você era especial, ate
que um dia eu abrir meus olhos e enxerguei que aquela “amizade
verdadeira”
não era bem assim... Não serei capaz de te esquecer,
confesso. Lembro, sim, de como era bom acreditar em você, de como era
bom saber que eu te tinha na minha vida, porem, Não sou merecedora do
seu amor.....Algumas lágrimas poderiam ter sido evitadas se eu não
tivesse tropeçado em nossas mentiras.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Turbulencias desnecessarias

Minha maior vontade nos últimos meses é sumir, desaparecer, começar tudo de novo. Esquecer os amigos, esquecer familiares, renascer. Vida com turbulencias exageradas nunca foram o meu forte. Transpareço tranquilidade mas só transpareço, por trás da garota que sorri com sinceridade existe outra que se pega aos prantos todos os dias antes de dormir. Não gosto dessa outra que se esconde dentro de mim, ela é fraca, ingenua, fragil e no momento eu precisava de força, impor respeito, pertinencia, essa outra precisa de compania diária por ter passado dezesseis anos de sua vida sozinha, necessita de abraços verdadeiros para continuar respirando, precisa da mais bela melodia para se equilibrar na corda bamba que vive. A mescla das duas tem tomado conta da minha vida atual, digamos que o que tem dentro de mim está querendo aparecer sem que eu possa evitar. Qualquer coisa me atinge, qualquer besteira me abala e quem eu tenho ao meu lado? Ninguém. Solidão me acompanha e sempre me acompanhou. Sessões nostalgia acontecem diáriamente comigo, mas ninguém nunca perguntou o que eu tenho pra dizer. O que eu mais desejo é que alguém deixasse de fazer algo do seu dia-a-dia e viesse me dar um abraço de verdade, um alguém que fizesse escapar um sorriso que a tempos anda escondido no meu subconciente.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Reflections of a Skyline

"E eu quero brincar de esconde-esconde, te emprestar minhas roupas,
dizer que amo seus sapatos, sentar na escada enquanto você toma banho, e
massagear seu pescoço. E beijar seu rosto, segurar sua mão e sair p'ra
andar. Não ligar quando você comer minha comida, e te encontrar numa
lanchonete p'ra falar sobre o dia. Falar sobre o seu dia e rir da sua,
sua paranóia. E te dar fitas que você não ouve, ver filmes ótimos, ver
filmes horríveis. E te contar sobre o programa de TV que assisti na
noite anterior e não rir das suas piadas. Te querer pela manhã, mas
deixar você dormir mais um pouco. Te dizer o quanto adoro seus olhos,
seus lábios, seu pescoço, seus peitos, sua bunda. Sentar na escada,
fumando, até seus vizinhos chegarem em casa, sentar na escada, fumando,
até você chegar em casa. Me preocupar quando você está atrasado, e me
surpreender quando você chega cedo. E te dar girassóis e ir à sua festa e
dançar. Me arrepender quando estou errado e feliz quando você me
perdoa. Olhar suas fotos e querer ter te conhecido desde sempre.Ouvir
sua voz no meu ouvido, sentir sua pele na minha pele, e ficar assustada
quando você se irrita. Eu digo que você está linda, e te abraçar quando
você estiver aflita, e te apoiar quando você estiver magoada, te querer
quando te cheiro, e te irritar quando te toco e choramingar quando estou
ao seu lado. E choramingar quando não estou. Debruçar-me no seu peito,
te sufocar de noite e sentir frio quando você puxa o cobertor e sentir
calor quando você não puxa. Me derreter quando você sorri, me desarmar
quando você ri. Mas não entender como você pode achar que estou
rejeitando você quando eu não estou te rejeitando, e pensar como você
pôde pensar que eu te rejeitaria. E me perguntar quem você é, mas te
aceitar do mesmo jeito. E te contar sobre o "tree angel", "o menino da
floresta encantada" que voou todo o oceano porque ele te amava. Comprar
presentes que você não quer e devolvê-los denovo. E te pedir em
casamento, e você dizer "não" denovo mas continuar pedindo, porque
embora você ache que não era de verdade mas sempre foi sério, desde a
primeira vez que pedi. Ando pela cidade pensando. É vazio sem você mas
eu quero o que você quiser e penso. Estou me perdendo, mas vou contar o
pior de mim e tentar dar o melhor de mim porque você não merece nada
menos que isso. Responder suas perguntas quando prefiro não responder, e
dizer a verdade mesmo que eu não queira, e tentar ser honesto porque
sei que você prefere. E achar que tudo acabou, espera só mais dez
minutos antes de me tirar da sua vida. Esquecer quem eu sou e me deixar
tentar chegar mais perto de você. E de alguma forma, de alguma forma, de
alguma forma compartilhar um pouco do irresistível, imortal, poderoso,
incondicional, envolvente, enriquecedor, agregador, atual, infinito amor
que eu tenho por você
."

quarta-feira, 23 de junho de 2010

apenas lembranças!

Lembranças de alguns momentos... de amigos... de um ALGUÉM!
Não sei... apenas lembrei do teu sorriso, do teu cheiro e do teu perfume, que até hoje me persegue! Lembrei do teu abraço, do quanto era bom receber mensagens, depoimentos, recados apenas dizendo que "me amava e estava com saudades", e isso so fazia alguns minutos que a gente tinha se visto. Lembrei de como era confortável estar com você, conversar! Das brincadeiras, dos momentos, das palavras... como tudo era tão perfeito (pelo menos era assim que eu via as coisas). Lembrei do teu lindo jeito e unico de arrumar o cabelo...  dos maravilhosos sorrisos e gargalhadas que ja dei por você, e pra você! E dos momentos ruins, das vezes que chorei escondida por medo de você esta com raiva, ou até mesmo de te perder... das vezes que te liguei apenas pra escutar sua voz! Lembrei de algumas poucas vezes que chorei nos teus ombros, e você enchugou minhas lágrimas. Das muitas vezes que sentir ciumes de você...! Simplesmente lembrei de tudo que um dia a gente viveu... se foi correto ou não, nem sei! Senti saudade por te sido bom e ruim ao mesmo tempo, curto e longo, real e imaginário... por te sido tão forte e fraco! Hoje você me faz muita falta! Mais falta do que ja havia feito! Ou do que imaginei que pudesse fazer... e não preciso ter vergonha de dizer, nem preciso ter que me esconder. Afinal, quem nunca sentiu saudades ou lembrou de um ALGUEM que marcou sua vida?